19.6.09

os Pensamentos de um dia idiota

em vez de haver um só pensamento do dia, hoje houve tantos que não consegui decidir. a quantidade de pensamentos do dia está mais relacionada com a liquidez cerebral do que com a complexidade mental, note-se.

1) se eu mandasse, ninguém teria coração. não só do anatómico, no sentido humano da coisa também. seríamos apenas um cérebro [que no meu caso está líquido no momento] e de vez em quando um órgão genital, já que afinal de contas a vida se resume a tais órgãos.

2) o vermelho fica-te mesmo bem, deixa-me que te diga [e acabei por dizer]

3) sexo anal é o expoente máximo do prazer erótico para o homem [não vale a pena lançar-me na explicação desta teoria, talvez um dia a formalize com um estudo científico]

4) onde sou? não devo estar em mim... [este é recorrente]

5) And when it comes it will feel like a kiss (Silent about it) And I cannot say that I was not warned or was misled

6) o são joão é a melhor festa da nação, pelo menos este ano

7) gostava de dar uma trinca bojuda numa melancia inteira e ficar a escorrer água vermelha e passar o resto da tarde com ela por perto para a ir devorando com o máximo desprezo pelas regras normais da etiqueta alimentar

8) estou sozinho no mundo.

9) afinal não.

Sem comentários: