10.1.08

As jabardices de Andrae. Vol. I

Este é o início de uma nova rubrica que vai surpreender os críticos e os não-críticos (tipo Mad Dog). São as aventuras do nosso querido André!

André (1989, Palmilhares de Baixo-) - nasceu em 1989 e bateu com a cabeça na parede pela primeira vez em 1990. Desde então, e até 1995, manteve uma grande atividade ao nivel de bater com a cabeça em paredes, chãos e banheiras de todo o país. Em 1998 veria concretizado o seu penteado à tigela, tornando-se ateu capilar em 2004. Licenciado em P1 e P2. Leu "Os Lusíadas" de Homero.

Fiquem agora com a estreia de "As jabardices de Andrae"



<3>

12 comentários:

fidos disse...

fantastica esta pequena rubrica. gosto bastante da personagem falecida, oh como eu gosto tanto dela. S2

mad___dog disse...

quem e este pokemon?
E O PAPA!
I <3 AMSTERDAM!!!!!!

x)

fidos disse...

ooh, a minha personagem preferida é sem duvida a fantastica GUERREIRA ZIGÔTA! S2 muah*

Xico disse...

q tristeza, os unicos comentários desta obra de arte são de um dos autores a expressar o seu amor e do maddog.... e meu.....

Anónimo disse...

Apesar de pouco desenvolvida a B.D. está muito boa. A nossa empresa anda à procura de novos talentos, se estiver interessado por favor contacte-nos para o número: (+351) 914888148.


http://www.bdportugal.info/Comics/index.html

Anónimo disse...

UAU
voces estao prestes a tornar-se famosos bêdêdoeiros, como deu pa entender pelo comment acima do meu.
fora isso, como sou a tua melhor amiga tenho direito a receber bastante do dinheiro q vieres a ganhar, já faço parte do teu imaginário poético/estupidificante, que te permite realizar obras destas 'graça'.

p.s. - parti a moca.

:D

LITTLEme,
what else??

Anónimo disse...

o que eu acho triste é q acharam isto interessante

Anónimo disse...

para quem não acha que isto é interessante:

http://piv.pivpiv.dk/

Anónimo disse...

LOL k gozo que vos tao a dar...




___
O cobarde do noivo deixa a noiva lutar ate morrer!?!

fidos disse...

decerto o noivo estava distraido pensando na melhor maneira de salvar a noiva das garras da bicha urino-cheirosa que os atacava, e perdeu-se entretanto nos seus pensamentos. ah, como eu o percebo. a noiva e que e tona, foi logo ficar sem cabeça

Anónimo disse...

lalalalala


e agora já acreditas?! =P

Anónimo disse...

badalhocazinha lalalalala