17.9.07

Publicidade

As segundas, venho por causa dos frescos...

Tão triste que num mundo que se diz desenvolvido os consumidores aceitem certas publicidades sem boicotarem determinados produtos/estabelecimentos/etc.

Quando dois cães publicitam um anúncio publicitário de um shampô (para pessoas, note-se), como se explica que tanta gente compre o dito shampô, um shampô que está nitidamente a dizer na sua publicidade "comprem-me, vão ter um cabelo tão bom como um CÃO". E eu nem tenho nada contra cães, pelo contrário. E sei por experiência própria com umas dezenas de cães que o pêlo deles não é assim tão apetecível.


Ainda mais triste é pensar que o comentado anúncio de shampô não é o pior que anda por aí. Nem perto.

A sequência de publicidades que infectam a programação nacional (e, diga-se em defesa de Portugal, internacional também) não tem limites. Para além do shampô dos cães e dos frescos, temos ainda os preços falantes; os medidores de relações no telemóvel - assim como as músicas, imagens, gajas, jogos entre outros acessórios para telemóveis -; os preços que não falam mas são bastante baixos; a cofidis, com gente vestida de animais a oferecer dinheiro a todos; mais preços mais baixos, sem esquecer os preços ainda mais baixos do próximo super/hipermercado; um pouco de novelas, também têm direito a publicidade afinal; talvez mais acessórios para o telemóvel, não queres aparecer em público sem que o teu toque seja o Crazy Frog salta do telemóvel e faz uma dança privada enquanto grita o nome de quem te está a ligar, e só por alguns euros; preços ainda mais baixos E em promoção; e claro, mais dinheiro oferecido; talvez pelo meio haja um pouco de seguros, alguns telemóveis publicitados, ainda sem toda a moderna tecnologia das imagens, gajas, jogos, medidores de relações, e Crazy Frogs dançantes e falantes.

Não escrevo mais, o meu alarme de telemóvel, um grito soante de um rinoceronte enfurecido na savana africana, acabou de me avisar que tenho de ir buscar os frescos que me esqueci de levar ontem. Daí que vá num instantinho ligar para a Cofidis, só para ver se levo algum dinheiro, até posso carregar o telemóvel, queria mesmo saber quem é que gosta de mim mesmo afinal, e quem melhor do que o 6987 para me dizer ??

2 comentários:

Anónimo disse...

eu AMO-TE.
és brilhante.
e devias tar em sociais e humanas (dscpa deprimir-te desta maneira =P)

beijo grande

LITTLExica

Anónimo disse...

melhor post d todos x)
"eu levei 25 nas escadas!!!!"

es o melhor a opinar

abraço

Hugo