27.3.08

100

É oficial. A última sondagem de fidosofices.blogspot contou o seu centésimo voto. A fama do nosso blog está indubitavelmente a subir a uma velocidade estonteante!

Vamos portanto analisar os resultados até agora obtidos na sondagem:

QUAL DESTES É A PERSONALIDADE DA VIAGEM DE FINALISTAS?

1º - Pacheca e Seabra. É verdade, está renhido isto. Elas as duas disputam o topo da tabela desde que começou a votação. Muito suspence, mesmo muito. Haverá porrada!

3º - Mad Dog. Esta é uma das grandes surpresas. No início Mad Dog não granjeou a simpatia do público, o que aliás já é costume visto que ninguém gosta dele :) . Por isso é surpreendente como a sua campanha iniciada relativamente recentemente se manifestou positivamente na sua contagem de votos. Continua o esforço !

4º - Tio Chico. Quem não gosta do solteirão não-solteiro mais bonacheirão do momento? Um verdadeiro docinho, e a sua popularidade junto dos votantes masculinos é simplesmente viril. Precisa agora de se aproximar do público feminino. Vá lá Chiquinho, você consegue, é só ser charmoso !

5º - André. André arrancou bem, a sua personalidade simpática e grande liberdade de espírito contou bastante para atrair votantes toxicodependentes e travestis. Pena que depois se tenha ocupado com um novo hobby para adicionar à esgrima e yoga - o tricô. Será que consegue tricotar uma subida milagrosa?

6º - Peregrinos. Ok, eu admito, votei bastante neles no início, mas depois já não fui eu, alguém anda a votar mais neles.

7º - Abelhinha. Pobre Abelhinha, distraiu-se da campanha, sabe-se lá para fazer o quê!

8º - Pulguinha, Bernie Mac, Gunas Eslovenos, Mikado. Deviam ter vergonha, nem as vossas famílias votam em vocês. Tentem o Festival da Canção, A-Holes.

26.3.08

Vem aí...

É hoje. Daqui a cerca de uma hora. Vingança? Revolta? Fúria? Desprezo? Como nos sentimos com o terrível facto de...Portugal ir jogar contra a Grécia?

Portugal e Grécia têm uma longa história de rivalidades que são vencidas ciclicamente. Atentemos na história:

1º Gregos escrevem epopeias --> Camões rouba a epopeia e escreve uma sobre Portugal

PT 1 - 0 GR

2º Portugueses conduzem mal --> Gregos conseguem conduzir ainda pior

PT 1 - 1 GR

3º Portugal organiza o Euro e vai até à final --> A Grécia é campeã

PT 1 - 2 GR

4º Será agora que Portugal vence, deste modo permitindo que talvez se possa inventar que conta para empatar e reequilibrar a pontuação entre as 2 nações ?

Não, não me parece. Vou dormir um pouco. Não gosto nada da Grécia.

12.3.08

Regresso ao Passado ?






DINO JAWS @ Freeport Alcochete