24.1.08

21.1.08

19.1.08







A Wikimadia pede desculpas pelo atraso no updating da sua homepage no browser do link da connection. A culpa foi do Mad Dog, claro. Como recompensa pela espera dos leitores atentos, a Wikimadia vai agora especializar-se em artigos relacionados com a saga "As jabardices de Andrae", para que os leitores possam perceber melhor a natureza dos objectos místicos que tiveram de ser recolhidos de todos os cantos do Mundo, possam compreender melhor as situações em que se encontram as personalidades famosas que aceitaram graciosamente um papel nesta Saga, e melhor que tudo, possam perder ainda mais tempo como idiotas que são :)

10.1.08

As jabardices de Andrae. Vol. I

Este é o início de uma nova rubrica que vai surpreender os críticos e os não-críticos (tipo Mad Dog). São as aventuras do nosso querido André!

André (1989, Palmilhares de Baixo-) - nasceu em 1989 e bateu com a cabeça na parede pela primeira vez em 1990. Desde então, e até 1995, manteve uma grande atividade ao nivel de bater com a cabeça em paredes, chãos e banheiras de todo o país. Em 1998 veria concretizado o seu penteado à tigela, tornando-se ateu capilar em 2004. Licenciado em P1 e P2. Leu "Os Lusíadas" de Homero.

Fiquem agora com a estreia de "As jabardices de Andrae"



<3>

9.1.08

Como utilizar a WIKIMADIA:

A WIKIMADIA é bastante fácil de utilizar! Basta usar uma das seguintes formas:

a) Visão bastante boa, capaz de ler o que está escrito e interpretá-lo correctamente

OU

b) clicar na imagem com o botão do rato e vê-la maior.



Nota: A WIKIMADIA não é um instrumento priveligiado de ridicularização do Mad Dog. Para esse fim, já dispenso cerca de 80-95% do meu tempo na presença dele. No entanto, fique desde já assente que por vezes o Mad Dog será mencionado, mas não com destaque especial sobre outros personagens. É nele que nos apoiamos para criar o nome e o logo da WIKIMADIA, e ele contribui para esta com artigos e notícias. Chama-se simbiose. Há coisas fantásticas não há?

WIKIMADIA HOME PAGE - 1

5.1.08

a WIKIMADIA está a chegar !

-->O que é??

Ûãrgh (grunhido característico)

É a maior enciclopédia de inutilidades do Mundo, compilada claro pelo Mad Dog, fonte prezada no campo da inutilidade geral.

-->E quem é esse sujeito, Mad Dog?

Owlaah, êu sôû o Méd Dôug.

E também uma enorme autoridade no respeitante a tudo o que exige o desinteresse geral do público!


Por isso, esteja atento(a)! Nos próximos dias, chegará a Wikimadia, a enciclopédia inútil !